De volta!
Depois de muito (pouco) tempo sem nada dizer, o Kalango Alado volta! E já que todo mundo (menos nós!) comentamos do caso Cicarelli, vamos às novidades:
Cicarelli passou dos limites com vídeo, diz Bruna Surfistinha
"A escritora e ex-prostituta Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, criticou a modelo Daniella Cicarelli por causa do vídeo gravado por um paparazzo em que a apresentadora da MTV aparece em cenas picantes com o namorado em uma praia na Espanha. Na sua opinião, também houve exagero na repercussão do caso."
Site vende vídeo de Cicarelli; blog "morre" na praia após insistir em links
"Na internet, há sempre os atrasadinhos no acompanhamento de escândalos. Quase uma semana depois da divulgação das cenas picantes da modelo Daniella Cicarelli com o namorado em uma praia na Espanha, ainda é possível ouvir a seguinte pergunta: onde eu consigo ver o vídeo?
A exemplo de outras páginas, o blog Escoria.org oferecia diversos links para baixar o vídeo da apresentadora da MTV, mas foi tirado do ar. O vídeo também já começou a ser vendido na rede. No site do Mercado Livre, que intermedeia transações comerciais e leilões, há ofertas por um preço de R$ 5. Após a divulgação desta reportagem, o site tirou as ofertas do ar."
Isso tudo está uma verdadeira zona. De um lado, a Bruna Surfistinha criticando a Cicarelli. E nessa mesma crítica diz que houve um exagero. Bom, deixemos a Bruna Surfistinha falar e a Cicarelli exagerar. Afinal, problema é delas.
E brasileito é um povo que sempre dá seu jeitinho... Primeiro o vídeo saiu no YouTube, depois no PornoTube (versão para maiores do YouTube), depois foi para sites de hospedagem (RapidShare) e até no Mercado Livre apareceu. Como a Daniela Cicarelli resolveu processar todo mundo, todo mundo tirou os vídeos de circulação. Bom, todo mundo menos aquele camelô mais próximo de você.