27.10.06

Dá pra explicar?

Internet Explorer 7 é baixado 3 milhões de vezes em 4 dias

"A Microsoft anunciou que o lançamento de seu novo navegador Internet Explorer 7 foi um sucesso, decarando(sic) que o programa foi baixado por três milhões de usuários em seus primeiros quatro dias, após seu lançamento dia 18 de outubro.

De acordo com o site BetaNews, para promover seu novo produto a empresa colocou anúncios em rádios e em outdoors em dez cidades dos Estados Unidos, porém o número de downloads deve aumentar ainda mais no começo de novembro, quando o navegador passará a ser baixado automaticamente pelo Windows Update."

Por que diabos as pessoas continuam a usar esse treco, ao invés de usar o Firefox?


IE7 tem segunda falha de segurança divulgada

"A firma dinamarquesa Secunia alertou os usuários para a segunda falha encontrada no novo navegador da Microsoft, Internet Explorer 7. O problema pode facilitar o chamado "ataque spoofing", que possibilita que um site falso pareça ter o endereço de um site legítimo.

'Este é o tipo de vulnerabilidade contra a qual o IE7 deveria oferecer melhor proteção do que seu predecessor. Enquanto o caso não é bem definido, o usuário precavido pode notar que alguma coisa não está certa, outros podem ser facilmente enganados por este golpe, mesmo com o mecanismo antiphishing ativado', declarou Thomas Kristensen, CTO da Secunia."

Realmente não dá pra entender...