14.5.07

Isso aqui não morreu!

E o papa veio ao Brasil, o Hamilton é líder da Fórmula 1, o Massa deu um chega pra lá lindo no Alonso, o campeão carioca levou de 4 dentro do Maracanã, uma chinesa matou a filha por que ela não sabia contar, a Luana Piovani disse que o "Caetano é uma banana de pijama", o gol mil do Romário não sai...

Aconteceu isso tudo e eu não coloquei nada aqui. Dois motivos: (1) Minha memória. (2) Minha internet. (3) Faculdade. Mas mesmo assim a gente dá uma satisfação. Coloca alguma coisa. Tenta ser engraçado (até por que conseguir são outros quinhentos).

A boa notícia é que o Angra voltou pra fazer turnê pelo Brasil. A má notícia é que até agora só há confirmação em uma cidade. A outra boa notícia é que vão abrir uma fábrica da Nintendo em Santa Catarina. A má notícia é que ninguém confirmou nada. A boa notícia é que a Terça-Insana vai fazer uma apresentação no teatro aqui da Universidade. A má notícia é que custa R$ 25,00.

E entre boas e más notícias, a boa é que minha internet voltou. A má é que minha memória não.

E eu sei contar, sim. Só não quis apagar e escrever certo por mero luxo desnecessário.