1.2.07

Eu avisei!

Chinês casa com ele mesmo em protesto

O chinês Liu Ye, 39 anos, se casou com uma cópia de si mesmo vestido de noiva. "Existem muitas razões pelas quais eu quis me casar comigo mesmo, mas a principal é para expressar minha insatisfação com a realidade", contou ele.

'Este casamento faz com que eu me sinta completo de novo. Minha definição de matrimônio é um pouco diferente dos outros', disse. A cerimônia de casamento foi realizada tradicionalmente, com a presença de mais de 100 convidados.


Chinês quer atravessar Itália sobre corda bamba
"O artista chinês Adili pretende atravessar a Itália em uma corda bamba de quase 4 mil quilômetros. Ele irá ir da Sicília até o centro da Itália sobre a perigosa corda."

To avisando que chinês é um bicho atoa.


Observação importante nada a ver: Vocês estão me zuando que inventaram o Funk Tube. Já imaginaram o que é, pra ter certeza, só clicar aqui.

E um exemplo do que é isso: Bonitzzz Sabãozinho - Cassim, Miltinho e Wellington / Bonitzzz Sabãozinho

Bizarro!