100 postagens!
Para comemorar a 100º postagem, nada em especial. Isso só por que a gente é diferente - ou tenta ser.
Bom, eu prometi aqui que iria colocar o segundo dia da viagem para Arraial D'Ajuda. Só para dar uma satisfação para os visitantes assíduos do Kalango Alado (Ludmila?), o conteúdo tá pronto. Mas não deu para dar um upload nas fotos. Então fica pra amanhã.
Uma notícia para "assustar" a comunidade científica atoa:
Japonês de 14 anos solta um Hadouken!
"A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenomeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness)."
Vídeos? Nenhum...
Provas? Nenhuma...
Fonte confiável? Vai saber...
Quer acreditar? Sonhar não custa nada...
E um vídeo, velho, porém interessante:
Bom, post comemorativo que comemora nada terminado. A boa notícia é que a fisioterapia continua. A má é que não resolveu 100%. E se estiverem atoa escutem Cássia Eller, Acústico MTV.