13.3.07

Saudades?

É, isso aqui anda meio parado... Não sei por quê. Acho que minha memória não está muito boa. Esqueço das coisas. Esqueço disso aqui. Esqueço o que tenho que fazer. Mas só vou me preocupar quando começar a esquecer das pessoas.

Vou tentar comprar uma agenda. Ou então colocar "Atualizar o Blog" no meu horário diário. Enfim, vou tentar fazer alguma coisa

Outro dia encontrei o conteúdo do terceiro e quarto dia de Arraial D'Ajuda. Não sei se o vocês ainda lembram. Mas se não, cliquem aqui e aqui.Vou ver se coloco os outros dois dias nesses dias que seguem.

Uma coisa que eu ainda não descobri foi o que diabos é "Copregum Axé". Ninguém me manda um mísero e-mail. Ó, gente, é assim ó: kalangoalado@gmail.com. Sei lá... Manda uma piada, um oi, um bom dia, qualquer coisa. Já dá pra animar.

Uma coisa interessante que eu vejo por aí é o conteúdo dos outros blogs. Tudo igual. Aqui também é assim. Tipo receita de bolo. Seja engraçado e atual (e publique todo dia, blogueiro inutil!) que alguém um dia te descobre e te chama para escrever um livro.

Falando em escrever, eu não posso mais chingar aqui. Eu só me lembro de um chingamento, nesse post aqui. E foi com razão. Mas o programa que pondera palavrões e frases de baixo calão aqui da universidade já bloqueou o blog. Vou ver se resolvo isso.

Ah, eu queria pedir encarecidamente a quem visitar isso aqui para me mandar um e-mail dizendo que visitou. Nem dá trabalho... E é só pra eu saber se alguém entra nisso aqui mesmo. Ou se estou escrevendo pra ninguém (a Gorda não se enquadra aqui).

E se você conseguiu chegar até aqui, parabéns. E se riu de alguma coisa que eu falei, procure um psiquiatra. Você tem sérios problemas.


Sem mais lenga-lenga, vamos ao que interessa. Post novo, vida nova, sem cara nova, enfim...
Gente, o amor é lindo. Tem um indivíduo apaixonado que fez um vídeo. Apaixonado, óbvio.


E pra quem nunca ouviu, Ira!, Acústico MTV.